Polícia

Presa acusada de planejar a morte do próprio pai para ficar com herança em Cariacica

Ainda de acordo com o delegado, para cometer o crime, a suspeita contou com a ajuda do seu filho Felipe Jhonatan dos Santos (neto da vítima) e Maycon Freire de Sousa

 

 A suspeita contou com a ajuda do seu filho para matar o pai Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa acusada de ser a mandante da morte do próprio pai. Ana Rúbia Santos Camilo, de 33 anos, foi detida durante uma operação realizada em Cariacica.

O pai da vítima, Rubens Silva Camilo, foi morto em fevereiro deste ano, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo o delegado que cuida do caso, Marcelo Cavalcanti, o homicídio teria sido motivado por uma briga de herança.“A vítima tinha vários imóveis na região e a filha queria ter direito aos alugueis. Como o pai se negou a dar dinheiro, ela planejou sua morte”, explicou

Ainda de acordo com o delegado, para cometer o crime, a suspeita contou com a ajuda do seu filho Felipe Jhonatan dos Santos (neto da vítima) e Maycon Freire de Sousa. Ambos já se encontram detidos no Centro de Triagem de Viana.

O caso
O empresário de 57 anos foi assassinado com oito tiros no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. De acordo com informações da polícia, Rubens da Silva Camilo era dono de várias chácaras no bairro. Durante a tarde, ele foi até uma das propriedades e, na volta, foi surpreendido pelos criminosos.

Pontos moeda