Polícia

Em menos de uma semana, duas joalherias são roubadas em Cachoeiro de Itapemirim

De acordo com o delegado José Augusto Militão, da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim, inicialmente os dois casos de roubo não aparentam ter qualquer ligação

Polícia investiga o caso Foto: Divulgação

Mais uma joalheria foi assaltada no município de Cachoeiro de Itapemirim. O roubo aconteceu na tarde do último domingo (21), quando três homens armados renderam um segurança e roubaram a joalheria que fica dentro de um shopping da região.

A ação dos criminosos não foi percebida pelos clientes do centro comercial. De acordo com a polícia, os assaltantes chegaram por volta das 15 horas no local, e renderam um dos vigilantes. Os bandidos entraram no estabelecimento e roubaram joias e relógios.

De acordo com o delegado José Augusto Militão, da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim, inicialmente os dois casos de roubo não aparentam ter qualquer ligação, mas uma investigação está sendo realizada para apurar mais detalhes.

Relembre o último caso
Uma joalheria foi assaltada dentro de um hipermercado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O valor das mercadorias roubadas não foi revelado pela polícia. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, uma cliente do hipermercado, que passava próximo ao local do assalto, teve um aparelho celular levado pelos criminosos.

Pontos moeda