Polícia

Menores são apreendidos e um é detido com maconha, crack e cocaína, em Cariacica

Dois menores foram apreendidos e um jovem detido no bairro Rio Branco, em Cariacica, na tarde da última sexta-feira (19)

Foto: Divulgação

Dois menores foram apreendidos e um jovem detido no bairro Rio Branco, em Cariacica, na tarde da última sexta-feira (19). 178 buchas de maconha, 77 pedras de crack e 104 papelotes de cocaína, foram apreendidos pela polícia. 

A droga estava com três suspeitos, detidos na madrugada deste sábado (20). Dois são menores de idade. Um já tem outras três passagens, por tráfico e porte ilegal de armas e vai ser levado para a Unidade de Internação para Menores Infratores (UNAI). O outro adolescente não tem passagens e foi liberado. O adulto é Walace Motin Barbosa, de 22 anos, que diz ter ido apenas comprar droga. 

Os três foram detidos durante um patrulhamento de rotina no bairro Oriente, em Cariacica. Os policiais observaram a distância quando eles pegaram uma sacola num matagal e dividiram o conteúdo. Um ficou com a maconha, outro com a cocaína e outro com o crack para vender naquela região da cidade.

Os suspeitos disseram não saber de onde vieram as drogas. Um homem, num carro preto, teria jogado a sacola no matagal.

Pontos moeda