Polícia

DPJ de Cariacica vira “casa da mãe Joana” após discussão de mulheres detidas; veja vídeo

Segundo a polícia, a operação desmantelou uma quadrilha que agia no tráfico de drogas. No total, cinco pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres que protagonizaram o "barraco"

As mulheres soltaram o verbo no DPJ Foto: TV Vitória

O Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica virou uma verdadeira "casa da mãe Joana", após duas mulheres que foram detidas no bairro Sotelândia, se mostrarem indignadas com a prisão.

Segundo a polícia, a operação desmantelou uma quadrilha que agia no tráfico de drogas. No total, cinco pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres que protagonizaram o "barraco". Estefânia Neves de Souza, de 18 anos, e Raquel dos Santos Rosário, de 27, eram foragidas da Justiça.

Na reportagem da TV Vitória, a indignação das mulheres é tão grande que não é possível ouvir as detidas.

Confira o vídeo na íntegra:

Entenda o caso

De acordo com a polícia, Estefânia Neves de Souza estava com um mandado de prisão em aberto desde 2007. A foragida estava em Cariacica e teria apresentado um comportamento suspeito. Ela foi perseguida por militares e horas depois, foi localizada em uma casa. No local, os policiais apreenderam R$ 1,8 mil, 46 pedras de crack, 13 buchas de maconha e dois pedaços da mesma droga.

Além de Estefânia, uma jovem de 18 anos e três homens, dois de 28 anos e um de 29, foram detidos. Todos os integrantes da quadrilha foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Estefânia ficou revoltada com a prisão. Ela também foi autuada por falsa identidade, já que apresentou outro nome ao delegado de plantão na tentativa de esconder os antecedentes criminais.

Pontos moeda