Polícia

Mistério continua: corpo de homem encontrado não é de vendedor desaparecido em Guarapari

Fernando está desaparecido desde o dia 26 de setembro. De acordo com familiares, o carro dele foi encontrado na Rodovia do Sol todo aberto e revirado

Corpo encontrado não é do vendedor Foto: Divulgação

A polícia confirmou na manhã desta quinta-feira (23) que o corpo encontrado em Guarapari, na Grande Vitória, no dia 11 de outubro não é o do vendedor Fernando César Faria, de 45 anos.

O vendedor está desaparecido desde o dia 26 de setembro. De acordo com familiares, o carro de Fernando foi encontrado na Rodovia do Sol. O veículo estava aberto e revirado. Pertences do desaparecido foram furtados. Fernando ainda não foi localizado.

O corpo encontrado foi localizado próximo ao local onde estava o veículo de Fernando. Segundo o delegado José Lopes, todos os exames para identificação do cadáver foram realizados.

Entenda o caso

Fernando, de 45 anos, desapareceu após sair de casa para encontrar uma mulher no dia 26 de setembro, em Guarapari, na Grande Vitória. Na última vez que foi visto, o vendedor dirigia um veículo Kia Cerato e vestia calça jeans e camisa social verde. Segundo a família, o vendedor não usava drogas nem tinha problemas de relacionamento. "Ele não tinha nenhum motivo para sumir assim", avalia Dimirval.

Pontos moeda