Polícia

Vídeo flagra entrada da polícia em baile funk de Vila Velha

Imagens fornecidas pela boate aonde o evento foi realizado registram o momento em que bomba de efeito moral é jogada entre os clientes para a chegada dos policiais

Foto: Reprodução

A boate que sediou o baile funk que foi alvo de uma operação conjunta na manhã da última sexta-feira (17) liberou para a imprensa os vídeos de monitoramento da portaria do evento, que registraram o momento da chegada dos policiais e início das ações, voltadas para conter a violência e o tráfico de drogas.

As imagens mostram a entrada de policiais militares no local do evento e o instante em que foi lançada uma bomba de efeito moral, que dispersou o público da porta para o interior da boate.

A operação resultou em 25 detenções, algumas delas realizadas em flagrante e outras por mandado de prisão em aberto. Um jovem foi baleado no braço e outro ficou ferido. O jovem que recebeu o tiro, de 19 anos, saiu do hospital no domingo (19) e informou que pretende processar o Estado. A polícia apreendeu ainda nove veículos, armas de fogo, munições e drogas.

 

Pontos moeda