Polícia

Acusado de tráfico acha graça ao ser preso durante megaoperação na "Faixa de Gaza" em VV

A ação aconteceu nos bairros Ilha da Conceição, Ataíde e Novo México. Todos os pontos que foram alvos da operação foram mapeados pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão da PM

Parte das drogas apreendidas na megaoperação em bairros de Vila Velha Foto: Reprodução/TV Vitória

O cumprimento de onze mandados de busca e apreensão terminou com seis detidos, um adolescente apreendido, além de armas e drogas apreendidas, em bairros de Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (28). A operação foi conjunta do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Batalhão de Missões Especiais (BME), além do serviço de inteligência da Polícia Militar.

A ação aconteceu nos bairros Ilha da Conceição, Ataíde e Novo México. Todos os pontos que foram alvos da operação foram mapeados pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão da PM. Seis pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido.

Duas armas, cocaína, crack, maconha, balança de precisão e materiais para preparo e embalo de drogas foram apreendidos. A apreensão foi feita na manhã desta sexta-feira (28), durante uma operação, em Vila Velha, para cumprir onze mandados de busca e apreensão.

O suspeito Waldyman Dias Soares, de 25 anos, achou graça da prisão Foto: Reprodução/TV Vitória

“A operação foi motivada em razão da disputa de quadrilhas da região pelo domínio do tráfico de drogas. Quadrilhas de Primeiro de Maio, do Beco da Felicidade, Santa Rita, Ataíde e da região de Ilha da Conceição”, afirma o comandante do 4º Batalhão da PM, capitão Wesley.

Entre os detidos estão Waldyman Dias Soares, de 25 anos, que sorriu ao ser conduzido à delegacia, Herick da Silva Gagliari, de 24, que tem várias passagens pela Justiça e é apontado pelos militares como um dos gerentes do tráfico de drogas do bairro Ilha da Conceição, e Vinícius Domingos Vitor, 21, conhecido como “Neno”.

As identidades dos outros presos são: Ana Paula dos Santos Ferreira, de 36 anos, Ilávio Rodrigo da Silva, de 27, Marcos Vinícius Costa, 19, e um adolescente de 16 anos.

Pontos moeda