Polícia

Armas, drogas, munição e prisões durante a madrugada em Vila Velha

Durante a operação realizada na madrugada deste domingo, 26 veículos foram abordados, 16 autos emitidos pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar

O material foi levado para o DPJ de Vila Velha Foto: Divulgação/Guarda Municipal 

Um revólver calibre 38, cartuchos de munição e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro. Esse foi o resultado de uma operação que a Guarda Municipal de Vila Velha e a Polícia Militar realizaram na madrugada deste domingo (23) no bairro Santa Rita. A região vive em conflito por conta do tráfico de drogas. Até um policial teve que mudar a rotina por causa das ameaças dos traficantes

Duas pessoas também foram presas por porte ilegal de arma e encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. 

A operação começou por volta da meia-noite quando, ao abordar duas pessoas que transitavam em uma motocicleta, a Guarda encontrou uma arma no compartimento de ferramentas do veículo. Também foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro com os condutores da moto.

Durante a operação, 26 veículos foram abordados, 16 autos emitidos pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, uma carteira de habilitação e uma permissão recolhidas, três veículos removidos e uma moto apreendida. 

 

Pontos moeda