Polícia

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição em Cariacica

Jéssica de Oliveira foi reconhecida por uma tia, que a identificou por causa de uma tatuagem. O corpo deve ser liberado do DML por volta das 13 horas

A jovem sumiu após sair para uma festa com amigas Foto: Reprodução Facebook

Após denúncias anônimas, o corpo de Jéssica de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Cangaíba, em Cariacica. A jovem estava desaparecida desde o dia 29 de novembro, quando saiu com amigas para uma festa, no bairro Flexal, no mesmo município.

O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso por causa da quantidade de pedras e de árvores. Segundo os peritos da Polícia Civil, no corpo não foi encontrado nenhum sinal de perfurações. A vítima também estava sem documentos de identificação.

Ainda de acordo com a polícia, havia partes do corpo espalhadas pela trilha. Jéssica foi reconhecida por uma tia, que disse que só foi possível identificar através de uma tatuagem. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A tia informou ainda que está previsto para ser liberado no início da tarde desta segunda-feira (08).

Depoimentos 

Amigas da jovem prestaram depoimento, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na última semana. Uma delas falou sobre o último encontro com Jéssica, e desmentiu que a menina havia usado drogas. 

Com Jéssica e a amiga, estava também uma adolescente de 15 anos. Segundo a menor, ela e Jéssica desceram do ônibus e seguiram para o Terminal de São Torquato, em Vila Velha. Diante das histórias, a família da jovem também foi para a delegacia. Para Quésia Nogueira de Oliveira, prima de Jéssica, as versões dadas pelas amigas não eram verdadeiras.

Pontos moeda