Polícia

Homem atende celular e tem carro roubado em Cariacica

Na fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma casa. Eles foram localizados pela polícia e no bolso de um deles estava o celular da vítima

Todos os suspeitos foram levados para a delegacia Foto: TV Vitória

Um representante comercial, de 45 anos, que havia acabado de entrar de férias, foi rendido por bandidos em Cariacica. A vítima contou que foi abordada no momento em que parou o carro para atender o celular. Dois jovens e um adolescente, de 14 anos, teriam usado uma pistola de pressão para levarem o veículo e o telefone da vítima.

O trio não passou muito tempo com o automóvel. Na fuga, eles perderam a direção e acabaram batendo o carro no muro de uma casa. Na sequência, ele s seguiram em direção à Rodovia Leste-Oeste, em Morada de Campo Grande, em Cariacica. No local, foram encontrados pela polícia. 

No bolso de um dos suspeitos foi encontrado o celular do representante comercial. “É uma experiência muito horrível. Só quem passa para saber. É muito ruim. A gente trabalha, paga os impostos e chega numa hora dessas um cara leva tudo. Foi coisa de 30 segundos. Chegaram três, um em cada porta, e outro subiu no capô e apontou a arma para mim. Eles me tiraram do carro, assumiram o volante e foram embora. Eles também me ameaçaram de morte”, contou. 

A pistola de pressão, usada no assalto, também foi apreendida em poder do trio. O cabeleireiro Sávio Carlos Ferreira, de 19 anos, o auxiliar de serviços gerais, Evaldo Gonçalves Ribeiro, de 20 anos, e o adolescente foram levados para a Delegacia de Cariacica e autuados por roubo.

Pontos moeda