Polícia

Serra: dois menores são mortos a tiros dentro de casa em Jacaraípe

Segundo a polícia, as vítimas tinham 14 e 15 anos. Um deles foi assassinado no quintal da casa. O outro ainda conseguiu correr para dentro do imóvel, mas foi alvejado na cozinha

Vizinhos se aglomeraram na entrada da casa onde aconteceu o duplo homicídio Foto: TV Vitória

Dois adolescentes foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (17), no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Paraguaçu.

Segundo a polícia, as vítimas tinham 14 e 15 anos. Um deles foi assassinado no quintal da casa. O outro ainda conseguiu correr para dentro do imóvel, mas foi alvejado na cozinha.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. As duas vítimas não tinham relação de parentesco.

Ainda de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, um dos menores havia sido baleado recentemente. Um amigo dessa vítima teria pedido para que ela aproveitasse para deixar o mundo do crime, o que não teria sido atendido.

O duplo homicídio chamou a atenção de moradores da região, que se aglomeraram na frente da casa. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda