Polícia

Travesti é preso após filmar relações sexuais para extorquir clientes em Vitória

O comparsa se escondia no banheiro para filmar as vítimas, e após o programa os clientes faziam pagamentos em dinheiro ou por meio de cartões

A dupla foi detida após denúncias Foto: TV Vitória

Um travesti e o comparsa foram presos acusados de extorsão, em Vitória, após serem acusados de aplicar golpes em vários clientes. Fabiano Soares Gomes, conhecido como Ana Flavia, de 26 anos, era contratado para fazer programas, e o cúmplice, Brian O´Neil de Mello Santos, se escondia no banheiro para filmar as vítimas e extorqui-las.

Um vídeo de uma suposta vítima foi encontrado no celular do travesti. A dupla é apontada como parte de uma quadrilha, que aplicava golpes em clientes que contratavam travestis pela internet para fazer programas sexuais. As vítimas sofriam o golpe ao se encontrarem com Ana Flavia em um apartamento, alugado pelo travesti em Bairro de Fátima, na Serra.

“Eles tiravam umas fotos das vítimas e faziam ameaças de colocar essa fotografia na internet, caso a vítima não pagasse o valor exigido. A grande maioria fornecia o cartão e a senha, e pagava altos valores. Além disso, eles continuavam a extorsão ligando constantemente exigindo valores”, explicou o delegado Ícaro Ruginski.

Os clientes faziam pagamentos em dinheiro ou por meio de cartões de débito e crédito. Máquinas e cerca de R$ 1 mil foram apreendidos. Relógios e celulares das vítimas também foram encontrados com Ana Flavia e Brian. 

Segundo o delegado, as investigações começaram depois que um empresário, de 27 anos, e um engenheiro agrônomo, de 32 anos, registraram boletins de ocorrência. Nos celulares apreendidos com o travesti, a polícia encontrou fotos de clientes que sofreram o golpe. Entre elas, há um servidor do poder judiciário. 

Ana Flavia é do Amazonas e Brian é de Minas Gerais. Eles vieram para o Espírito Santo, de acordo com a polícia, porque sofreram ameaças de morte no estado mineiro. Isso leva a polícia a acreditar que o golpe já estava sendo aplicado em outros estados. O casal será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda