Polícia

Empresário de 51 anos é assassinado com vários tiros na cabeça em Linhares

Testemunhas disseram que o motorista de um carro se aproximou de Wanderley Torres Barbosa e efetuou os disparos. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu

Wanderley foi morto a tiros na tarde desta terça-feira Foto: Reprodução

Um empresário foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (31), em Linhares, no norte do Estado. Wanderley Torres Barbosa, de 51 anos, foi atingido com vários disparos, principalmente na cabeça. Ele era dono de uma empresa de fabricação de reboques.

O crime aconteceu por volta das 12h30, na Rua Regência Augusta, no bairro Aviso. Segundo informações do Site de Linhares, testemunhas disseram que o motorista de um carro de passeio - aparentemente um Toyota Corolla - se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Em seguida, ele conseguiu fugir sem deixar pistas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, Wanderley já havia sido socorrido por populares. Ele, no entanto, não resistiu e já chegou sem vida ao Hospital Rio Doce. O empresário deixa esposa e três filhos.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, delegado André Jaretta, esse foi o 29º homicídio registrado no município somente neste ano. A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime. Qualquer informação pode ser repassada para o disque-denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda