Polícia

Homem é preso com espingarda de fabricação caseira em Alto Rio Novo

Os policiais militares chegaram à residência do suspeito com ajuda de denúncias. Após diligências, o cidadão confessou que possuía a arma de fogo

A arma estava na casa do suspeito Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso com uma espingarda de fabricação caseira, calibre 22, durante patrulhamento de rotina dos policiais militares do 8º Batalhão em Alto Rio Novo, Norte do Estado. A ação aconteceu na última terça-feira (26).

Os militares chegaram à residência do suspeito com ajuda de denúncias. Após diligências, o cidadão confessou que possuía a arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

O comandante do DPM de Alto Rio Novo, sargento Rayner, assinalou que as ações de prevenção e repressão serão intensificadas na região. “É importante lembrar que a participação da comunidade tem sido um diferencial para que consigamos retirar armas de fogo de circulação em nossa cidade”, ressaltou.

As operações de saturação da força policial no município ocorrem todas as semanas, em dias alternados. O objetivo é dinamizar a atuação da Patrulha Rural, diminuindo os índices criminais na cidade.

Pontos moeda