Polícia

Assaltantes rendem funcionários de lava-jato em Vila Velha e são detidos ao tentar fugir

Segundo a polícia, Alex de Souza e um menor, de 14 anos, entraram no local e mandaram todos para um cômodo. O adolescente ainda atirou antes de fugir, mas não atingiu ninguém

Assalto aconteceu em um lava-jato no bairro Boa Vista, em Vila Velha Foto: TV Vitória

Dois assaltantes foram detidos depois de um assalto a um lava-jato no bairro Boa Vista, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo a polícia, Alex de Souza, de 19 anos, e um menor de 14 ainda tentaram fugir, mas foram encontrados e levados para a delegacia.

Os funcionários contaram que os dois suspeitos entraram no lava-jato e mandaram todos para um cômodo da loja. Eles pegaram as chaves de um carro e, quando iam fugir, um senhor, que trabalha no estabelecimento entrou em luta corporal, com o menor, que estava armado. 

Nesse momento a polícia apareceu e os dois assaltantes fugiram, sem conseguir levar nada. Eles ainda deixaram para trás uma arma de fogo.

Segundo testemunhas, o adolescente chegou a atirar, mas ninguém foi atingido. Foram feitas buscas nos locais próximos e o menor foi encontrado ainda em Boa Vista. Já Alex de Souza foi preso em Cristóvão Colombo, no mesmo município. 

Segundo a polícia, os detidos também são suspeitos de cometer mais dois crimes nesta sexta-feira. Antes de assaltar o estabelecimento, os dois teriam roubado um carro em outro lava-jato, só que no Íbes, também em Vila Velha. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional do município.

Pontos moeda