Polícia

Homem vai comprar pneu e é executado dentro de loja na Serra

Giovanni Bozzi Lopes foi atingido por oito disparos e morreu na hora. Um rapaz entrou no estabelecimento logo após a vítima, efetuou os disparos e fugiu em um carro

Homicídio aconteceu dentro de uma loja de pneus no bairro Jardim Limoeiro, na Serra Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (31), dentro de uma loja de pneus em Jardim Limoeiro, na Serra. Giovanni Bozzi Lopes, de 32 anos, foi atingido por oito disparos e morreu na hora.

O crime aconteceu por volta das 16h30, na Rua Guimarães Júnior. De acordo com a polícia, a vítima havia ido ao estabelecimento para comprar um pneu. Logo em seguida, outro rapaz entrou na loja e atirou contra Giovanni. O atirador saiu do estabelecimento e entrou em um carro, que o esperava para ajudá-lo a fugir.

A polícia ainda não tem certeza sobre a motivação do assassinato. Dentro do bolso da bermuda da vítima, os policiais encontraram diversos cheques de valores altos. Por isso, a primeira linha de investigação que está sendo usada é de que Giovanni pudesse ter envolvimento com esquema de agiotagem.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e levantar as primeiras informações. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo a polícia, a família da vítima é de Aracruz, no norte do Estado.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a encontrar os criminosos e esclarecer o homicídio deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda