Polícia

Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto a tiros em plena luz do dia na Serra

Thiago Soares Lourenço Frieber foi atingido por cinco disparos, no peito e nas costas, por volta das 13 horas desta sexta-feira. Segundo testemunhas, crime foi cometido por dois homens

Homicídio aconteceu no meio da rua, em plena luz do dia, no bairro Central Carapina, na Serra Foto: TV Vitória

Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia, nesta sexta-feira (31), em Central Carapina, na Serra. Thiago Soares Lourenço Frieber, de 26 anos, foi atingido por cinco tiros, no peito e nas costas, por volta das 13 horas.

De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, que conseguiram fugir. Thiago caminhava pela Rua Recife, carregando uma bicicleta, quando foi abordado por um dos assassinos. Ele ainda tentou correr, tirou o chinelo para escapar mais rápido, mas não conseguiu e foi alcançado a 50 metros do local da abordagem.

Parentes da vítima estiveram no local e ficaram bastante abalados com o crime. Thiago morava com a avó no mesmo bairro e, segundo familiares, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo um tio da vítima, ele já teve passagem pela polícia.

Policiais civis estiveram no local para fazer as primeiras investigações, mas por enquanto os suspeitos ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda