Polícia

‘Homem-Aranha’ se dá mal ao tentar roubar apartamento em Jardim da Penha e despencar do 3º andar

De acordo com informações da Polícia Militar, Jilsemar Oliveira Santana foi detido durante uma madrugada quando caiu do 3º andar de um apartamento que estava tentando roubar

Jilsemar Oliveira Santana, o Homem-Aranha, caiu do terceiro andar ao tentar fugir Foto: ​Whatsapp/Folha Vitória

Um homem suspeito de praticar assaltos, mais conhecido como ‘Homem-Aranha’ se deu mal no último sábado (29) ao tentar invadir um apartamento em Jardim da Penha, em Vitória

De acordo com informações da Polícia Militar, Jilsemar Oliveira Santana foi detido durante uma madrugada quando caiu do 3º andar de um prédio que estava tentando roubar. Segundo registro dos policiais militares que atenderam ao chamado, o suspeito caiu da janela do banheiro ao fugir quando um dos moradores do apartamento o flagrou. Em seu bolso foram encontrados dois relógios de pulso furtados da casa de onde ele caiu. 

O suspeito foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória,  onde permanece sob escolta. O acusado está estável e passará a noite no hospital.

Outro ‘Homem-Aranha’

Um homem escalou o cabo de um para-raio desativado para tentar invadir uma loja no Centro de Vitória no último dia 14. De acordo com a polícia, o suspeito chegou a quebrar duas câmeras de segurança. 

Frustrado, o suspeito seguiu pelo telhado de outros dois prédios e invadiu uma casa abandonada, onde dormiu por nove horas, até ser detido por policiais militares que passavam pelo local.

O suspeito foi identificado como Redson da Silva Ramos. Ele foi levado para a primeira Delegacia Regional da Capital. Segundo a polícia, Redson tem, pelo menos, 15 passagens pela Justiça e é suspeito de praticar outros arrombamentos no Centro. 

Pontos moeda