Polícia

Acusado de assalto usa arma de brinquedo para roubar loja de celular em Vila Velha

Depois de assaltar a loja, o bandido fugiu a pé em direção ao bairro Boa Vista, mas foi seguido cercado e preso pela polícia a menos de 1km de distância do local que assaltou

Suspeito é preso após roubar 11 celulares com arma de brinquedo em Vila Velha Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos foi preso em Vila Velha na manhã desta segunda-feira (5) suspeito de assaltar uma loja de celulares no bairro Santa Mônica. Segundo testemunhas, o criminoso chegou ao estabelecimento e logo anunciou o assalto.

Marlon Sandro Correa rendeu o proprietário do estabelecimento, que estava sozinho na hora do crime, com uma pistola de brinquedo.

Depois de assaltar a loja, o suspeito fugiu a pé em direção ao bairro Boa Vista, mas foi seguido pelo dono da loja, que encontrou uma viatura no caminho. Marlon foi cercado e preso a menos de 1km de distância do local do assalto. O proprietário afirmou que essa foi a primeira vez que a loja foi alvo de bandidos em seis anos de funcionamento.

 Na delegacia, o suspeito confessou o crime e afirmou que a ação foi cometida porque ele precisava de dinheiro; com o suspeito, foram encontrados os 11 celulares roubados, um relógio importado, mais a pistola falsa.

Marlon afirmou também que estava foragido da Unis, onde cumpria medida de reabilitação sócio-educativa por ter cometido o mesmo crime quando ainda era menor. 

Pontos moeda