Polícia

Suspeito de assaltar mulher acaba baleado por policial durante perseguição em Vitória

Tudo aconteceu quando policiais da Superintendência de Polícia Prisional estavam chegando à Delegacia Regional de Vitória quando viram uma mulher correndo na rua pedindo socorro

O assalto aconteceu quando policiais levavam detentos para a delegacia Foto: Divulgação

Um homem suspeito de assaltar uma mulher acabou baleado por uma policial civil na manhã desta terça-feira (6), em Vitória. O crime aconteceu por volta das 6h30. 

Tudo aconteceu quando policiais da Superintendência de Polícia Prisional estavam chegando à Delegacia Regional de Vitória quando viram uma mulher correndo na rua pedindo socorro. Ela disse que um homem que estava de bicicleta e seguia em direção ao Morro da Gurigica havia acabado de assaltá-la. Os policiais, que estavam com cinco presos na viatura, começaram a perseguir o suspeito. 

O homem identificado como Cleidison Souza, de 26 anos, não acatou a voz de prisão e de parada e uma policial civil de 50 anos efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu o suspeito. 

Cleidison foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória. O irmão do suspeito conversou com a equipe da TV Vitória e disse que o rapaz já foi apreendido outra vez por receptação, que é quando o suspeito transporta produtos originários de crime.

Pontos moeda