Polícia

Corpo de jovem morto a tiros é encontrado em pasto de Vila Velha

A vítima estava junto com outros dois colegas no momento do crime. Eles são apontados como usuários de drogas. Um deles conseguiu fugir e o outro acabou ferido

Pelo estado do corpo os policiais acreditam que o crime tenha sido cometido durante a madrugada Foto: TV Vitória

Três homens sofreram uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (25) em Vila Velha. De acordo com a polícia, um deles conseguiu fugir, outro foi baleado e encaminhado para um hospital e o terceiro acabou morto. O corpo de Jeferson Pereira Cruz, de 22 anos, foi encontrado em uma propriedade rural, nas proximidades da Lagoa Jabaeté.

Segundo informações da Polícia Militar, Jeferson estava na região acompanhado por dois colegas. Os três seriam usuários de drogas. Até agora não se sabe quem atirou, nem qual foi o motivo. A polícia afirma que no momento dos disparos um dos homens conseguiu fugir.

Pelo estado do corpo, os policiais acreditam que o crime tenha sido cometido durante a madrugada. A família esteve no local. Eles receberam a notícia ainda de madrugada e também tiveram dificuldades em encontrar o local. 

Uma irmã de Jeferson confirmou que o rapaz era usuário de drogas e já esteve preso por furto. A família tentou afastá-lo do vício, mas não conseguiu. Ele tinha um filho pequeno e a companheira espera outro bebê.

Pontos moeda