Polícia

Padrasto acusado de estuprar e engravidar adolescente é solto no ES

Segundo a família da jovem, os laudos periciais comprovaram que o padrasto não só tentou abusar da adolescente, mas conseguiu consumar o ato sexual

A jovem acabou engravidando do padrasto Foto: TV Vitória

Uma família capixaba está desesperada após descobrir que o suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, foi solto. Ele é padrasto da jovem, que era molestada desde os 12 anos. De acordo com a menina, ela sofria várias ameaças.

“Ele passava a mão nas minhas partes íntimas. Eu não queria, mas ele me pegava a força. Ele pegava a faca e colocava no meu pescoço”, contou a vítima.

Em maio de 2015 a situação ficou ainda mais grave. Segundo a família, os laudos periciais comprovaram que o padrasto não só tentou abusar da adolescente, mas consumou o ato sexual. “Nós estávamos dormindo, ele me acordou com a faca no pescoço e teve relações comigo. Foi péssimo”, afirmou a adolescente.

Meses depois a decepção foi ainda maior. A vítima descobriu que estava grávida do acusado. “Eu não fiz o bebê porque eu quis, eu fui obrigada”, disse.

Depois de todo o problema, a mãe da jovem desenvolveu tremores no corpo, parou de trabalhar e está em pânico. Agora precisa da ajuda da filha para fazer as atividades mais simples do dia. A mulher, de 29 anos, contou que nunca suspeitou das investidas do companheiro.

“Eu sempre trabalhei e saio do meu trabalho para fazer extras, mexendo em cabelos. Chego em casa meia noite e saio às 8 horas. Os dois irmãos dela estudam à tarde e ela pela manhã, então ela ficaria sozinha à tarde. Não dava para desconfiar de nada”, informou a mãe.

O acusado pelos abusos chegou a ficar preso por pouco mais de dois meses, mas foi solto este mês. “A qualquer momento ele pode voltar e nos matar. Por isso estamos com medo dele”, relatou a vítima.

Pontos moeda