Polícia

Operação da Polícia Militar em Venda Nova do Imigrante apreende onze suspeitos de furtos

A operação passou por várias localidades de Venda Nova do Imigrante, se estendendo a Vargem Alta. Entre as 11 pessoas apreendidas, sete são adolescentes. Armas também foram apreendidas

Todos os suspeitos e armas apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante. Foto: Divulgação/PM

Uma ação conjunta entre as polícias de Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante, neste fim de semana, culminou com a apreensão de onze suspeitos e várias armas na região serrana do Estado.

A operação policial teve início na última quinta-feira (04), e passou por várias localidades de Venda Nova do Imigrante, se estendendo ao município de Vargem Alta. Entre as 11 pessoas apreendidas, sete são adolescentes. Armas também foram apreendidas.

Todos os suspeitos e armas apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Roubos tiram a paz de moradores

Os constantes roubos a residências e a estabelecimentos comerciais de Venda Nova do Imigrante tem tirado o sossego dos moradores. Em apenas dez dias foram registrados pela Polícia Militar quatro roubos e oito furtos na cidade.

Com a onda de assaltos, várias famílias que viajaram no feriado de Carnaval para outras cidades, contrataram seguranças para cuidar de suas casas e empresas. “Diante do que estamos presenciando e acompanhando por meio da imprensa, só conseguiremos viajar um pouco mais tranquilos após contratarmos segurança para a nossa empresa, cujo maquinário existente é de grande valor” disse um empresário que preferiu não se identificar.

Pontos moeda