Polícia

Mulher é presa suspeita de tentar envenenar o marido com cachorro-quente em Muniz Freire

De acordo com a polícia, ela teria tentado envenená-lo e ficou irritada por ter sido intimada a depor sobre o crime, voltando para a casa e agredindo a vítima

O caso aconteceu no centro de Muniz Freire e antes da agressão, a mulher de 22 anos já teria tentado envenenar o marido Foto: ​Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa, suspeita de tentar envenenar e agredir o marido, de 49 anos, em Muniz Freire, interior do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, ela teria oferecido a ele um cachorro-quente. Ao provar o lanche, o homem teria sentido um gosto estranho e não comeu. Desconfiado, a vítima levou o alimento para a Delegacia de Muniz Freire, que foi encaminhado para a perícia que comprovou a presença de veneno.

A mulher foi intimada pela polícia para prestar esclarecimentos. Irritada por ter sido apontada como autora da tentativa de envenenamento, ela retornou para casa e passou a brigar com o marido. Durante a discussão, ela o atingiu com o portão, causando uma lesão em seu nariz. Ela foi presa e autuada por lesão corporal.

O delegado de plantão na Delegacia de Alegre, responsável pelas ocorrências da região nos fins de semana, estipulou uma fiança no valor de R$ 880. Como ela não pagou, foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda