Polícia

Adolescente fica ferido após troca de tiros com PM na Serra

De acordo com os moradores, depois de trocar tiros com a polícia, o menor saiu correndo. No entanto, foi atingido por um disparo, caiu e acabou apreendido

O menor foi baleado no meio da rua Foto: TV Vitória

Um adolescente de 13 anos acabou ferido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Parque Jacaraípe, na Serra. Segundo testemunhas, os policiais já estariam procurando pelo menor que, ao se deparar com a viatura, teria largado uma bicicleta e começado a atirar. 

Um empresário de 28 anos estava dentro de casa quando escutou os tiros e procurou se proteger. “Nós ouvimos uma gritaria e o barulho dos carros freando. Logo depois veio o tiroteio. Ficamos preocupados e nem saímos de casa”, contou.

Pela rua onde a confusão aconteceu há várias residências que possuem circuito de monitoramento. As imagens de algumas câmeras já teriam sido solicitadas pela Corregedoria da Polícia Militar para apurar o comportamento dos policiais. 

De acordo com os moradores, depois de trocar tiros com a polícia, o menor saiu correndo. No entanto, foi atingido por um disparo, caiu e acabou apreendido.

Diferente do que os moradores disseram, a Polícia Militar informou, por nota, que não há confirmação de que o indivíduo socorrido por policiais na noite de quinta-feira (5) tenha sido baleado por militares. A nota informa ainda que o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Pontos moeda