Polícia

Grupo é preso com mais de 2kg de droga para ser comercializada em VV

A abordagem da polícia aconteceu na noite da última quarta-feira (29) no bairro Alecrim. Um dos detidos é apontado como gerente do tráfico na região

Toda a droga estava com os suspeitos Foto: TV Vitória

Quase 600 pinos de cocaína, dois quilos de maconha e cerca de R$ 2 mil em dinheiro foram apreendidos na casa de um homem no bairro Alecrim, em Vila Velha. A abordagem da polícia aconteceu na noite da última quarta-feira (29) e três pessoas acabaram detidas.

“Quando entramos no beco avistamos os três indivíduos em atitude suspeita. Quando eles avistaram os militares eles tentaram entrar em uma residência”, contou o soldado Merighetti, da Polícia Militar. 

Os suspeitos foram identificados como Deived, de 28 anos, Robson, de 19 anos, e uma mulher chamada Lídia, também de 19 anos. “O cidadão identificado como Deived assumiu ser o dono da droga e confessou que os dois comparsas estariam ajudando a preparar a droga para a distribuição”, afirmou o soldado.

De acordo com a polícia, eles já receberam várias denúncias informando que Deivid, conhecido como Dedê, é o gerente do tráfico em Alecrim, mas na delegacia foi constatado que o suspeito nunca teve passagem pela polícia.

Pontos moeda