Polícia

Filha de tenente da PM baleada na cabeça morre após quase três meses internada

A filha do militar ficou internada quase três meses no Hospital Jayme Santos Neves após ter sido baleada na cabeça no dia 4 de maio no bairro Chácara Parreiral, na Serra

O velório acontece no cemitério Jardim da Paz, na Serra Foto: TV Vitória

A filha do subtenente reformado da Polícia Militar, Paula Stange Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite de segunda-feira (25). O velório acontece no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, Serra.

A filha do militar ficou internada quase três meses no Hospital Jayme Santos Neves após ter sido baleada na cabeça no dia 4 de maio no bairro Chácara Parreiral, na Serra.

Na ocasião, Paula esperava pelo pai na porta de casa quando homens armados chegaram no local com o objetivo de roubar o carro do subtenente. 

Suspeito de atirar em filha de policial durante tentativa de assalto é preso na Serra

O suspeito de atirar na jovem, Weberson da Silva Rosa, foi preso uma semana após o crime. A suspeita é de que ele faça parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros e lojas.

A vítima foi baleada no dia 4 de maio Foto: TV Vitória

De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por três suspeitos que chegaram por trás da vítima. Paula teria gritado pelo pai e os criminosos atiraram contra a cabeça dela. O policial ainda trocou tiros com os bandidos, mas eles conseguiram fugir.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que o caso está sob investigação na Delegacia de Segurança Patrimonial.

Três suspeitos estão envolvidos no crime e um deles já foi identificado. A Polícia Civil está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, realizando diligências em busca da identificação dos outros dois.

Pontos moeda