Polícia

Ossada humana é encontrada em fazenda na zona rural de Rio Novo do Sul

A Polícia Civil do município investiga o caso e a suspeita é que seja de um homem, desaparecido desde fevereiro deste ano, que surtou e saiu de um ônibus e nunca mais foi visto

O ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (26), em uma fazenda, na zona rural de Rio Novo do Sul Foto: ​Reprodução

Na tarde desta terça-feira (26), a proprietária de uma fazenda, na localidade de Santa Cândida, zona rural de Rio Novo do Sul, encontrou uma ossada humana. O fato aconteceu por volta das 13 horas e ela acionou a Polícia Civil, que seguiu até o local, próximo à balança do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), às margens da BR-101 Sul.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, a Perícia esteve no local e constatou que a morte aconteceu há cerca de seis meses, mas não é possível identificar o que ocorreu e em quais circunstâncias aconteceu.

Ainda, segundo a Polícia Civil, na Delegacia há o registro de desaparecimento de um homem em fevereiro deste ano. Ele estava em um ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Vitória, quando, ao chegar em Rio Novo do Sul, teria surtado, pediu o motorista para parar o veículo e saiu correndo. Desde então, não foi mais visto.

Próximo a ossada, foi encontrada uma cueca e um par de chinelos, que podem ajudar a polícia na identificação. A ossada foi encaminhada ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será submetida ao exame de DNA.

Pontos moeda