Polícia

Suspeito de cometer três homicídios em Colatina trabalhava como torneiro mecânico em empresa da Serra

Lucas Alves Pardim, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira dentro de casa, em Jacaraípe. Ele estava foragido há dois anos, após ser condenado a 16 anos de prisão

Luciano Alves Pardim estava sendo procurado pela Justiça há cerca de dois anos Foto: Reprodução

Um homem que estava foragido da Justiça há dois anos foi preso, nesta terça-feira (26), dentro de casa, em Jacaraípe, na Serra. Segundo a polícia, Lucas Alves Pardim, de 35 anos, possuía três mandados de prisão em aberto, por homicídios ocorridos em Colatina, noroeste do Estado.

Dois mandados foram emitidos em 2014 e o terceiro neste ano. Há dois anos ele foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio.

Naquele mesmo ano, a Justiça também decretou a prisão preventiva dele por outro assassinato e, neste ano, saiu o terceiro mandado de prisão preventiva conta Luciano. No entanto, o suspeito nunca cumpriu nenhum deles.

Desde 2014, ele estava trabalhando como torneiro mecânico em uma empresa localizada em Jacaraípe. Quando soube da condenação, Luciano chegou a passar mais de um ano em São Paulo, tentando se esconder da polícia. No entanto, ele voltou ao Espírito Santo e ficou morando em um anexo da empresa. 

Na semana passada, a polícia recebeu uma denúncia anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, informando o endereço onde Luciano trabalhava. Na manhã desta terça-feira, policiais da Superintendência de Polícia Prisional estiveram no local e encontraram o foragido dentro de casa. Ele foi encaminhado para o presídio.

Pontos moeda