Polícia

Vigilante é morto com dois tiros na porta de casa em Cariacica

Para a polícia, a esposa da vítima, que estava em casa com os três filhos no momento do crime, contou que Admilson foi surpreendido pelos disparos do suspeito

A vítima foi atingida por dois disparos após sair da residência para atender a um chamado no portão Foto: TV Vitória

O vigilante Admilson Gonlçaves de Almeida, de 32 anos, foi assassinado na porta de casa, no bairro Padre Miguel, em Cariacica. A vítima foi atingida por dois disparos após sair da residência para atender a um chamado no portão.

Para a polícia, a esposa da vítima, que estava em casa com os três filhos no momento do crime, contou que Admilson foi surpreendido pelos disparos do suspeito, que atingiram o rosto do vigilante.

A irmã do vigilante, que preferiu não ser identificada, disse que Admilson era membro de uma igreja evangélica do bairro há mais de 10 anos e que não tinha problemas com ninguém. "Muito trabalhador. Amava muito os filhos dele, a esposa e a família. Era evangélico, uma pessoa muito responsável".

Dias antes do crime, o vigilante teria publicado uma mensagem na rede social dizendo que iria morar no céu. A irmã contou ainda que ele teve uma revelação e disse para a mãe que Deus mostrava uma caixa para ele.

A polícia está investigando o caso. O suspeito ainda não foi encontrado.