Polícia

Menores arrombam joalheria na Expedito Garcia em Cariacica

Foram os vizinhos que ouviram um barulho e ligaram para o Ciodes. A viatura foi até o local, mas como a loja fica na parte dos fundos, eles não viram nada

Os menores foram apreendidos com o material roubado Foto: TV Vitória

Uma joalheria foi alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Campo Grande, em Cariacica. A loja fica na Avenida Expedito Garcia e foi invadida por três adolescentes. O proprietário do ponto comercial ficou sabendo do arrombamento ainda durante a madrugada.

“Eu soube pela minha irmã, que chegou primeiro aqui. A vizinha ligou para ela, por volta das 1h30 e disseram que eles subiram por uma obra, depois pela marquise”, contou o dono, que preferiu não ser identificado.

Foram os vizinhos que ouviram um barulho e ligaram para o Ciodes.  A viatura foi até o local, mas como a loja que foi alvo dos assaltantes fica na parte dos fundos do estabelecimento, eles não viram nada. Os vizinhos voltaram a ligar e os policiais decidiram esperar. Depois de alguns minutos observando, viram um dos suspeitos escondido na parte de cima.

Os outros dois adolescentes também estavam escondidos no segundo andar. Os três foram apreendidos. Com eles os militares encontraram todo o material. Entre o material furtado estavam cordões, anéis, pulseiras, alianças e outros objetos.

Pontos moeda