Polícia

Polícia recupera material furtado avaliado em R$ 30 mil no bairro Zumbi em Cachoeiro

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (27), e os bandidos quebraram a parede para entrar na loja e usaram um veículo para transportar o material do furto

O material furtado em uma loja de Cachoeiro foi recuperado durante uma ação conjunta das polícias no bairro Zumbi Foto: ​Divulgação/PC

Na noite do último domingo, policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e da Delegacia Regional, com o apoio de policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 9º Batalhão, recuperaram material, avaliado em R$ 30 mil, furtado em uma loja, localizada no bairro Km 90, na noite do último sábado (27). 

De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos destruíram as câmeras de videomonitoramento local, quebraram a parede e fugiram levando furadeiras, lixadeiras e motosserras. Um veículo foi usado pelos suspeitos para transportar o material do furto.

Após denúncias anônimas, os policiais seguiram até uma residência, localizada na rua Juliete de Moraes, no bairro Zumbi, onde o material do furto estaria escondido. No local, os policiais encontraram as motosserras, lixadeiras e furadeiras. Um adolescente estava no local e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro.

A Depatri segue com as investigações para identificar os suspeitos do furto. O material estava guardado na residência a pedido dos suspeitos. A polícia também trabalha para identificar o veículo usado no crime. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda