Polícia

Com direito até a pagamento no cartão, bingo clandestino é fechado em Vitória

O bingo foi fechado pela Delegacia de Costumes e Diversões. O local chamou a atenção da polícia pelo nível de sofisticação do serviço, que aceitava até cartão de crédito e tinha câmeras

O bingo impressionou pela sofisticação Foto: TV Vitória

Um bingo foi fechado na noite da última sexta-feira (23), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O local chamou a atenção da polícia pelo nível de sofisticação do serviço, que aceitava até cartão de crédito e tinha câmeras de vigilância. Os envolvidos assinaram termo circunstanciado e foram liberados.

O bingo foi fechado pela Delegacia de Costumes e Diversões. Há três dias, uma equipe já havia passado no local e notado que placas de alumínio tapavam grande parte, mas, foi possível ver que dentro funcionava o bingo.

“Nós recebemos uma denúncia anônima e começamos a investigação. Constatamos, então, que o local era uma operação de jogos, e hoje deflagramos a operação”, afirma o delegado à frente do caso, Marcelo Nolasco.

O apostador podia usar até cartão de crédito. A estrutura ainda contava com uma máquina que sorteava os números, chamada de “pipoqueira”, e um painel eletrônico marcava os números sorteados.

No local, 30 pessoas foram encontradas jogando e quatro trabalhando. Os envolvidos assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Na última semana, outros bingos foram fechados. Um em Santo Antônio, em Vitória, que funcionava em um supermercado, e dois pontos de jogos em Rio Marinho, Vila Velha.

Pontos moeda