Polícia

Rapaz é assassinado dentro de carro após visitar a mãe na Serra

A vítima foi abordada quando retornou para o veículo. Ao ver o jovem, testemunhas disseram que o suspeito do crime levantou e começou a atirar

O crime aconteceu na principal avenida do bairro Foto: TV Vitória

Um jovem de 23 anos foi assassinado dentro de um carro, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima foi ao bairro para visitar a mãe, mas quando decidiu ir embora acabou executado. Tiago Oliveira da Silva foi morto, por volta das 19h30 da última quinta-feira (22), na principal avenida do bairro.

Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, a vítima tinha estacionado o carro em uma rua e foi visitar a mãe que mora em uma rua mais abaixo. Quando retornou para o veículo, foi abordado por um homem que estava do outro lado. Ainda de acordo com as testemunhas, ao ver a vítima, o suspeito levantou e começou a atirar.

Tiago foi atingido por 11 disparos. Moradores da região contaram que após os disparos o autor do crime fugiu a pé para o interior do bairro. Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há dois anos. Na época, levou cinco tiros. 

A polícia acredita que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas em Vila Nova de Colares. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra irá investigar o caso.

Pontos moeda