Polícia

Tentativa de roubo acaba em prisão de duas mulheres e dois homens no Centro de Vitória

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão dos rapazes, no momento da abordagem, um dos suspeitos tentou fugir para dentro de um estabelecimento comercial

Com um suspeito foram encontrados: uma arma de brinquedo, uma faca, um notebook, três celulares e um óculos Foto: Divulgação/PM

Uma tentativa de roubo terminou na prisão de duas mulheres e dois homens na região da Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, no fim da manhã desta terça-feira (25). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão dos rapazes, no momento da abordagem, um dos suspeitos tentou fugir para dentro de um estabelecimento comercial, mas foi detido.

Ainda de acordo com a PM, com o homem que apreendeu fuga, foram encontrados: uma arma de brinquedo, uma faca, um notebook, três celulares e um óculos. Com o outro suspeito nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Militar informou ainda que a prisão das mulheres foi efetuada pela Guarda Municipal e não tem informações se elas têm ligação com os homens presos.

Insegurança na capital

Na madrugada da última segunda-feira (24), também no Centro de Vitória, três homens furtaram um carro no Centro de Vitória e utilizaram o veículo para realizar diversos assaltos na capital. Após troca de tiros entre o trio e a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso. Saiba mais!

Pontos moeda