Polícia

Curral que funcionava como boca de fumo é descoberto em Cariacica

Três suspeitos foram detidos em flagrante embalando o material. A operação foi realizada por policiais militares, integrados com o serviço de inteligência da polícia

Todo o material foi encontrado dentro do curral Foto: Reprodução

Um curral, que funcionava como boca de fumo, foi descoberto pela polícia na zona rural de Cariacica, no bairro Novo Brasil. No local foi encontrado droga e material para o embalo dos entorpecentes. 

A operação foi realizada por policiais militares, integrados com o serviço de inteligência da polícia. Foram mais de 300 pinos de cocaína, material para embalo, mais de 1000 pinos vazios, além de maconha, celulares e dinheiro.

De acordo com os militares que participaram da operação, quando eles chegaram encontraram três rapazes em flagrante embalando o material. Eles assumiram a responsabilidade do lugar e ainda mostraram onde estava escondido parte do material que foi apreendido: enterrado em um buraco no chão. 

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. Dois deles são adolescentes e um foi identificado como Euler Silva da Cruz, conhecido como vareta. De acordo com a polícia, os três rapazes já possuem passagem por tráfico de drogas.

Pontos moeda