Polícia

Suspeito de participação em morte de idosa é preso na Serra

Na época do crime o jovem ainda era menor de idade. No início de janeiro, o comparsa dele, Vitor Lucas Silva Santos, de 20 anos, foi preso por policiais da DHPM

Um dos disparos acerou Ilda Barbosa Libardi Foto: Reprodução

Outro suspeito de participar de um tiroteio que terminou com a morte de uma idosa em Central Carapina, na Serra, foi preso. Arilson Silva Rezende, de 18 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (20) durante uma operação da Delegacia de Crimes Conta Vida (DCCV) da Serra. O suspeito foi encontrado dentro de uma residência, no mesmo bairro em que a idosa foi baleada.

De acordo com a polícia, o jovem não resistiu à prisão. Arilson é suspeito de participar da trocar tiros contra a gangue rival, no dia 11 de dezembro do ano passado. Um dos disparos acerou Ilda Barbosa Libardi, de 69 anos, na nuca.

Na época do crime o jovem ainda era menor de idade. No início de janeiro, o comparsa dele, Vitor Lucas Silva Santos, de 20 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM). 

Ele também é suspeito de atirar contra uma viatura da DCCV da Serra em outubro do ano passado, também em Central Carapina. No dia os policiais foram recebidos a tiros por cerca de dez criminosos, mas nenhum policial ficou ferido.

Pontos moeda