Polícia

Homem é morto a tiros ao chegar para trabalhar em padaria na Serra

Além do crime, também foram roubados R$100 do caixa e os celulares das funcionárias. Apesar da padaria ter sido roubada, a polícia não descarta outras motivações

O crime aconteceu em frente a uma padaria de Central Carapina Foto: ​Divulgação

Um homem foi assassinado na manhã desde sábado (19), em Central Carapina, na Serra. O padeiro Geraldo Soares Martins, de 58, estava chegando no trabalho quando  morto com vários disparos. 

Além da vítima, outras três funcionárias estavam no local. Após o crime, a padaria fechou as portas. Testemunhas contaram que era por volta das cinco e meia da manhã, quando um grupo de homens chegou, entrou no estabelecimento e  atirou contra o padeiro.

De acordo com um morador da região, Geraldo era uma pessoa tranquila e acredita que ele nunca teve envolvimento com crime. No corpo da vítima, peritos da Polícia Civil encontraram 23 perfurações. 

Além do crime, também foram roubados R$100 do caixa e os celulares das funcionárias. Apesar da padaria ter sido roubada, a polícia não descarta outras motivações. 

O corpo de Geraldo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) e a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Pontos moeda