Polícia

Ex-vereador de Cachoeiro é baleado no rosto após confusão no trânsito

De acordo com informações da própria vítima, ele seguia pela rua Brahim Depes, no bairro Aquidaban, em direção à sua casa, quando se envolveu em um acidente

O ex-vereador de Cachoeiro Antônio Rizzo, foi baleado no rosto após uma confusão no trânsito nesta sexta-feira (24) Foto: ​Reprodução

O ex-vereador de Cachoeiro Antônio Rizzo, de 63 anos, foi baleado no rosto, na tarde desta sexta-feira (24), após uma confusão no trânsito. Apesar do ferimento, ele está no Pronto Socorro da Santa Casa de Cachoeiro, lúcido e conversando, onde aguarda uma intervenção cirúrgica.

De acordo com informações da própria vítima, ele seguia pela rua Brahim Depes, no bairro Aquidaban, em direção à sua casa, quando se envolveu em um acidente de trânsito com uma moto. O condutor da moto começou uma discussão e o carona, que estava armado, efetuou um disparo que atingiu o rosto do vereador. A filha de Rizzo estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.

Rizzo foi socorrido por motoristas que passavam pelo local e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. Com dificuldade para conversar, ele divulgou um áudio gravado no hospital, onde sobre seu estado de saúde. “Estou internado. Me deram um tiro e tentaram me matar. A bala está alojada dentro da boca”, disse o ex-vereador.

Além do cargo de vereador, Rizzo também foi, até dezembro do ano passado, coordenador da Defesa Civil de Cachoeiro. A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar o caso. O condutor e o carona da moto ainda não foram identificados.

Pontos moeda