Polícia

Policiais civis prendem homem com quase 20 kg de drogas dentro de ônibus

O suspeito já tinha passagem pela polícia no ano 2000 por furto em Conceição da Barra. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio

A operação aconteceu de madrugada Foto: Divulgação/PC

Uma operação conjunta, realizada na madrugada desta sexta-feira (17) resultou na apreensão de cerca de 17 quilos de maconha, mais de um quilo de crack. Fábio Torres dos Santos, de 35 anos, foi preso durante a ação.  A ação foi realizada na BR 101, no município de Viana.

A operação foi realizada pelo canil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Segundo o coordenador da operação  o titular da DHPP, o delegado José Lopes, foram realizadas buscas nos bagageiros externos dos ônibus  fiscalizados. “Em um ônibus que vinha de Belo Horizonte, Minas Gerais, os cães indicaram positivamente para a presença de entorpecentes em uma das  malas. Ao verificar, foi confirmado que dentro delas havia maconha em grande quantidade e mais de um quilo de crack”, afirmou José Lopes.

Segundo o delegado, Fábio já tinha passagem pela polícia por furto em Conceição da Barra e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e ficará a disposição da justiça.

Pontos moeda