Polícia

Homem pede oração, chora e ainda anuncia assalto a trio que seguia para monte em Cariacica

O assalto aconteceu nas proximidades do trevo da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), no bairro Vila Capixaba

 As vítimas disseram que estavam indo fazer orações em um local bastante frequentado por evangélicos no bairro Mucuri Foto: TV Vitória

Um homem foi preso após assaltar três rapazes que seguiam para orações em um monte, localizado no município de Cariacica. De acordo com os rapazes, o suspeito chegou a pedir que as vítimas fizessem uma oração para ele. O assaltante chegou a chorar, mas ainda assim anunciou o assalto.

O assalto aconteceu nas proximidades do trevo da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), no bairro Vila Capixaba. As vítimas, que preferiram não se identificar, disseram que estavam indo fazer orações em um local bastante frequentado por evangélicos no bairro Mucuri.

Um dos rapazes contou que percebeu que seria assaltado. O suspeito identificado como Paulo Henrique Ramos dos Santos, de 18 anos, chegou a pedir que o trio fizesse uma oração para eles. Mas ainda assim, cometeu o assalto.

As vítimas contaram que parecia que Paulo Henrique estava sob efeito de drogas. O suspeito teria dito que estava cometendo o crime por causa de dívidas com traficantes.

Prisão

Após assaltar o trio, o suspeito deixou cair a aliança de uma das vítimas. O rapaz ficou, e então os três saíram do local em direção a uma empresa. Enquanto pediam um telefone para acionar a polícia, neste momento passou uma viatura da Polícia Militar e os policias prenderam o Paulo Henrique. Ele foi levado para o DPJ de Cariacica, ouvido pelo delegado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Todo o material roubado foi recuperado. Apesar do susto e sabendo que a região é perigosa, as vítimas contaram que vão continuar indo ao local para fazer suas orações.

Pontos moeda