Polícia

Jovem é atingido com vários tiros no bairro Ibitiquara em Cachoeiro

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (25), e a vítima foi encaminhada para um hospital particular do município. A polícia realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados

A vítima foi socorrida e encaminhada até um hospital particular de Cachoeiro, onde permanece internada Foto: ​Reprodução

Um jovem de 22 anos foi atingido com vários tiros, na noite da última terça-feira (25), na rua Felipe Camarão, no bairro Ibitiquara. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h, e a vítima, E.F., foi socorrida para um hospital particular de Cachoeiro, onde permanece internada.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelos disparos. Moradores da região contaram que foram disparos cerca de 10 tiros. E.F. foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. A motivação e os suspeitos identificados.

Pontos moeda