Polícia

Suspeito é assassinado e outro é preso após furto de moto em Jardim Limoeiro

De acordo com a polícia, os dois furtaram uma moto em frente a uma oficina mecânica de Jardim Limoeiro com ajuda de uma chave mixa

O furto aconteceu em Jardim Limoeiro, na Serra Foto: TV Vitória

O furto de uma moto terminou com prisão e morte em Jardim Limoeiro, na Serra. Matheus Nunes de Abreu, de 21 anos, foi levado para audiência de custódia na manhã deste sábado (29), no Centro de Triagem de Viana. Ele e um jovem, identificado como Caio Souza Ferreira, furtaram uma moto em frente a uma oficina mecânica com ajuda de uma chave mixa.

De acordo com a Polícia, depois do crime eles empurraram o veículo pela Rodovia Norte Sul e, ao ver a ação, a vítima pediu ajuda e conseguiu apoio de uma viatura da Guarda Municipal. Na fuga, cada um foi para um lado e Matheus acabou sendo pego pelos militares.

Já Caio, entrou em uma rua que dá acesso à região conhecida como "Paredão" e, de acordo com investigadores da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa, foi assassinado com um tiro na nuca, disparado à queima-roupa. O SAMU foi acionado, mas ele já estava sem vida.

A polícia informou que ainda não sabe quem atirou contra o rapaz. O outro suspeito foi autuado por furto. 

Pontos moeda