Polícia

Suspeitos são presos após colidir com moto em árvore durante perseguição em Alegre

Antes da perseguição, eles assaltaram um jovem na BR-482, na altura da localidade de Pombal, no distrito de Rive. Durante a fuga, fugiram em direção ao município de Guaçuí

Durante a perseguição, os suspeitos do roubo colidiram com a moto em uma árvore, no centro de Alegre, e foram presos Foto: ​Divulgação/PM

Dois suspeitos, de 28 e 22 anos, ambos moradores de Guaçuí, foram presos pela Polícia Militar na última terça-feira (25), após uma perseguição policial na BR-482. Eles bateram com a moto em uma árvore, quando passavam, em alta velocidade, pelo município de Alegre. 

Segundo informações da PM, uma viatura foi acionada até a localidade de Pombal, no distrito de Rive, para atender um jovem que tinha sido roubado por dois suspeitos armados. Quando seguiam para o local, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam em uma moto Yamaha Fazer, de cor preta, e seguiam em direção à Alegre.

Na altura da conhecida ‘curva da biquinha’, os policiais localizaram o suspeitos. O carona, que estava armado, chegou a apontar a arma para os policiais. Os dois fugiram em alta velocidade e foram acompanhados pelos policiais. 

Já no centro de Alegre, em uma curva da Rua 13 de maio, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore. Os dois acabaram presos. Com eles os policiais encontraram o material do roubo e a arma usada no crime.

Os suspeitos foram levados ao Pronto Atendimento do município, e em seguida encaminhados para a Delegacia Regional para providências.

Pontos moeda