Polícia

Adolescente é baleado na perna após perseguição no centro de Cachoeiro

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, que era usado durante a perseguição a uma pessoa. Um escrivão da Polícia Federal percebeu o crime e impediu a ação

O adolescente estava armado e perseguia uma pessoa no centro de Cachoeiro, quando foi impedido pelo escrivão da Polícia Federal Foto: ​Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna na tarde desta terça-feira (23), na Linha Vermelha, próximo à antiga estação ferroviária, no Centro de Cachoeiro. Ele perseguia uma pessoa e foi impedido por um escrivão da Polícia Federal. O caso ocorreu por volta das 14h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente estava com um revólver calibre 32 e perseguia uma pessoa pelas ruas do centro da cidade. Ao perceber a ação, o escrivão efetuou um disparo, que atingiu a perna direita do adolescente.                  

O adolescente foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro. Após o atendimento, ele foi encaminhado até a Delegacia Regional para providências. A arma foi apreendida.

Pontos moeda