Polícia

Ex-presidiário é executado a tiros a caminho do trabalho em Linhares

A vítima foi perseguida por dois suspeitos que estavam em bicicletas. Welbert fugiu correndo e tentou se esconder em um quintal de uma residência, mas for morto

Os suspeitos conseguiram fugir. O caso está sendo investigado pela DCCV de Linhares Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem identificado como Welbert Vieira Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros quando seguia para o trabalho, nesta sexta-feira (19), no bairro Aviso, em Linhares. Welbert era ex-presidiário e foi perseguido por dois suspeitos antes do crime. 

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, Welbert estava na avenida Paraná e estava se preparando para retirar um carro para trabalhar quando começou a ser seguido por suspeitos de bicicleta.

A vítima percebeu a atitude dos homens, tentou fugir correndo e entrou em um quintal de uma casa, mas foi executado no local. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia.  

Com a morte de Welbert, sobe para sete o número de homicídios registrados em Linhares no mês de maio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares.  

Pontos moeda