Polícia

Homem é assassinato com vários tiros em Marataízes

O crime ocorreu no início da noite da última quarta-feira (24), e nenhum suspeito ainda foi preso. A Polícia Civil investiga se o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas

O assassinato de Dionizio de Oliveira é investigado pela Polícia Civil de Marataízes, que ainda não identificou os suspeitos Foto: ​Reprodução

Um homem de 42 anos foi morto com vários tiros de calibre 12 na noite da última quarta-feira (24), no bairro Pontal, em Marataízes. O crime ocorreu por volta das 18h30 e Dionizio de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens encapuzados, que se aproximaram em um veículo, de cor preta, e atiraram. Em seguida, os criminosos fugiram e não foram localizados pela polícia.

Dionizio já teve passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e participação em um homicídio. A Polícia Civil de Marataízes investiga se o crime pode ter sido motivado pelo tráfico. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O corpo de Dionizio foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda