Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de matar engenheiro em Cariacica

Os vídeos, feitos por câmeras de segurança, mostram os indivíduos entrando no veículo, um Golf prata, após cometerem o crime, ocorrido no último domingo, no bairro Dom Bosco

Imagens mostram os suspeitos entrando em um Golf prata Foto: Reprodução

A polícia divulgou, nesta quarta-feira (21), imagens de videomonitoramento que mostram dois suspeitos de envolvimento no assassinato do engenheiro civil Vitor Toniato Campana, de 23 anos, e o carro utilizado por eles. O crime ocorreu no último domingo (18), no bairro Dom Bosco, em Cariacica

As imagens mostram os indivíduos correndo e entrando no banco de trás do veículo, um Golf prata, após cometerem o crime.

Vitor, que seguia para a igreja, onde participaria de um encontro de jovens, foi atingido com um tiro no peito durante um assalto que teve como vítima um tio dele. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. 

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP). A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que podem ajudar nas investigações, como paradeiro e identidade dos suspeitos, e informações sobre o veículo que aparece nas imagens. 

As denúncias devem ser repassadas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Pontos moeda