Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinar engenheiro em Cariacica

Segundo a polícia, o homem também é acusado de cometer assaltos no bairro Dom Bosco, onde Vitor Toniato Campana foi morto com um tiro no peito, no último domingo

Retrato falado de um dos suspeitos de matar o engenheiro foi divulgado pela Polícia Civil Foto: Reprodução

A polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de assassinar o engenheiro civil Vitor Toniato Campana, de 23 anos. O crime ocorreu no último domingo (18), no bairro Dom Bosco, em Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, o homem que aparece na imagem realiza assaltos na região onde aconteceu o homicídio. 

Segundo o titular da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP), delegado Fabiano Rosa, um levantamento foi feito na região e constatou que, em uma semana, três pessoas foram vítimas do criminoso, em Dom Bosco. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos usam sempre a mesma forma de agir.

Vitor foi morto com um tiro no peito, após o tio dele ser rendido por criminosos armados na garagem de casa. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. 

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela DSP. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda