Política

Dezenas de seções têm locais de votação alterados no ES. Confira se a sua é uma delas

Neste segundo turno das eleições, algumas seções tiveram os locais de votação alterados. As mudanças ocorrem tanto na Grande Vitória, quanto no interior do Espírito Santo

Neste segundo turno, 2.653.536 eleitores devem ir às urnas no Estado Foto: Agência Brasil

Neste segundo turno, 2.653.536 eleitores devem ir às urnas, para escolher o Presidente da República, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES). A disputa para Governo do Espírito Santo foi decidida logo no primeiro turno, com a eleição do ex-governador Paulo Hartung (PMDB), com 53,44% dos votos, contra 39,34% do atual governador e candidato a reeleição, Renato Casagrande (PSB). Por isso, os capixabas vão registrar apenas um voto neste segundo turno: Aécio Neves (PSDB) ou Dilma Roussef (PT). 

Para que tudo corra bem, os eleitores devem ficar atentos. Isso porque algumas seções tiveram os locais de votação alterados. As mudanças ocorrem tanto na Grande Vitória, quanto no interior do Espírito Santo.

Para saber se houve mudança no seu local de votação, clique aqui!

Voto-a-voto no Folha Vitória: Eleitor poderá acompanhar apuração por tablets e smartphones

Neste domingo (26), mais de 2,6 milhões de eleitores no Espírito Santo voltam às urnas para escolher o novo presidente da República. E o jornalismo da Rede Vitória estará de plantão com as equipes de profissionais para levar ao público todas as notícias no momento em que elas acontecem. 

No jornal online Folha Vitória, a cobertura começa bem cedo, com informações desde o início da votação até o fim da eleição. A partir das 17 horas, o jornal começa a transmitir a apuração voto-a-voto no hotsite do Folha Vitória. O eleitor vai poder acompanhar em tempo real a contagem de votos em todos os estados do país.

Pontos moeda